O nosso processo:

Ok, ali estava a versão oficial e direitinha, mas na realidade esta é a fase em que conversamos, trocamos ideias, e eu farei uma intensa sessão de psicanálise às profundezas da sua alma enquanto vou recolhendo medidas do espaço e algumas fotos. Ah, outra coisa: se houver uma cor que realmente deteste, este é o momento para partilhar.

interior design process
Nesta fase, venho para o meu espaço refletir e chegar a uma ideia... Vou inspirar-me na nossa conversa, mergulhar nas profundezas da web... Vou passear pelo meu baú de ideias onde guardo as coisas que gosto. Depois disto, geralmente após uma boa noite de sono, as ideias aparecem. (Quem é que nunca desenhou um wc social a dormir? Ui, fui só eu?)  
De seguida passamos à fase de colocar isto no papel.

Este é o momento em que costumo ficar com uma tendinite no indicador direito (aka dedo do clique). Será onde vou passar tudo para o papel para a apresentação.

Aqui coloco as mãos na massa. Ah! Outra coisa, nas minhas obras não existem problemas, somente existem "situações a serem resolvidas". E atenção que empreiteiros, trolhas, pintores, electricistas e afins tendem a ser criaturas muuuuito melodramáticas! 

"Adoro"aquela fase em que estou numa obra: eu, um empreiteiro e um trolha, a olhar pensativamente para um pilar e pensar: "Mas como é que esta m*** veio parar aqui???" Já vos disse que ODEIO pilares!!!??

A concretização de tudo, adoooro esta parte, adoro os sorrisos e os abraços. Gosto particularmente de olhar para o papel e depois para o espaço e dizer para mim: "Missão cumprida!" É também a parte final onde me despeço de mais um bébé... 

Quer criar ou transformar seu ambiente num espaço deslumbrante? 

Está no  lugar certo! Agendamos já uma sessão de diagnóstico e vamos encontrar a melhor solução para si!